sexta-feira, 30 de março de 2012



papo reto:
roberta pergunta a diego!
lua:vc me ama?
athur:vc acha que se eu não te masse eu estaria aqui abrasadinho com vc eu te amo meu amor! eu hoje tive um sonho engraçado!
lua:que sonho?
arthur:no meu sonho agente com um 22,27 anos  anos mais super novos ai eu to na varanda de casa olhando pro mar e pro calçadão de leblom lendo o jornal na pagina inicial lá falando marcia luz maldonato já marcou sua segunda festa de matrimonia com teo marques já tendo dois filhos mariana e rodrigo os gemeos de  quase 10 anos de idade!
e na segunda pagina tambem!
lua:vc sonha alto em mateus e mariana diego!
arthur:que que tem e 2 nomes bonitos agora deixa em quatinua!
e na segunda pagina os renovos de votos do mais belo casal messi e maldonato já tiverão um casamento lindo expledo mais os reovos sera ainda mais lindo eles tem 4 filhos e um na barriga!
lua:3 filhos diego!
arthur:qui é sua mae vai querer varios netos! e os nomes escolhes!
lua: 2 meninas e 1 menino!juliana,marina, e tatiana há o menino vai ser matheus!agora continua a historia!
arthur:idade?
luar:juliana  e marina 04 meses! mateus 16 !arthur:posso continua a historia?
lua:claro!
arthu:linda!
lua:fatorrrr!
arthur:sempre!
arthur:ai hoje era a festa de renovaento de votos todas os convidados conhecidos mais com estilos muito deferentes!
lua:como deferentes?eu ia com quer roupa no seu sonho!
arhur:um vestido preto basico com cinto e jaketa pretta de couro bota de couro e carteira vermelha!
lua:e alice aposta que muito laço!
arthu:nem tanto!vestido bege bonito simples e slato roso com babados preto dentro e bolsa grande e rosa!
lua:tá ela mudou um pouquinho 10% mais e a carla tem fraja na parada!
arthur:vestido preto de uma maga so e sapto fechado!e a maricnha tão linda de vestido preto!
arthu:o binho e a pilar vc não sabe já com 2 filhos ela gravida dos terceiro!forão fantasiados achando que era festa afantasia mais logo e empreitei um roupa minha e a marcia uma  roupa dela!
lua:kkkkkkkkkkk 3 filhos e os nomes
arthur:vc acredita que no meu sonho o pai dela queria jõaquina,jõsehp e manuela!
lua:kkkkkkkkkkk,e ficou eses nomes mesmo!
arthur:não ficou larissa,pamela e bruno!
lua:e a nossa vida como ficou?minha mae o pai da alice o seu  a mae do pedro a becky a silvia  como ficaram?
arthur:sua mae casada com se o franco continua fazendo show pelo todos os lugares e tem 5 apartamentos em miami(se diz maiami mais se escreve miame) e o franco fez varias marcas novas como alices jens,evas moda,roberta rock!
lua:robertarock que historia essa eu dexei eu quiz!
arthu:não mais ela insertiu e vc aceitou!posso continua!
lua:tá!
arthur:a mae do pedro se casou teve 01 filha chamada luiza e contruiu um restaurante chamado bprl lanches(b de betth,p de pedro, r de raul,l de luiza ) ecotinua criado as roupas da alices jeans!
a becky casou com o vincete tem 02 filhos murilo e jessica a leila e o jonas tem 02 filhos luana  e julio!
arthur:mais o melhor do futuro e eu e vc ju8ntinhos eu te amo roberta!
lua:tambem te amo diego!




o melhor de tudo e ser feliz sem depender de niguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário